• Independência é a real cultura!

Reggae a Semente do Amor

Posted by Fábio On 07:40 7 comentários

Olá Pessoal,

Sessão Reggae apresenta mais uma banda forte no cenário do Reggae no cerrado, a família Reggae a Semente, que surgiu em 2003 em Brasília-DF, fruto da união de amigos de escola que tinham em comum a vontade de construir algo bom para o mundo através da música, unindo a identificação com o Reggae e a vontade de se aprofundar na espiritualidade da vida.



Eles trazem não só entretenimento e diversão, mas também reflexões sobre a importância da vida, da espiritualidade no dia-a-dia e do aprofundamento em Deus sem dogmas ou religião, sempre buscando uma relação de proximidade com o público. Eles trazem em seus shows, questionamentos sobre a incoerência da vida no mundo moderno, denunciando a desigualdade, a falta de amor e de generosidade com o próximo.

A música se destaca pela originalidade e sensibilidade, mas sempre se mantendo fiel às fortes e positivas vibrações do Reggae Roots jamaicano. A banda é formada por Pedro Lima na guitarra solo e vocal, Yuri Mello na guitarra base e vocal, Bernardo Ferraz na bateria, Igor Fazio no baixo e backing-vocal, Rafael Mendes no teclado, Eduardo Neves no teclado e backing-vocal, Rafael Axé nos efeitos e teclado e Joca Almeida no saxofone.



A banda busca divulgar seu trabalho até onde sua mensagem puder chegar, seja em português ou em inglês. Com isso, já acumularam shows em diversos estados do país, como Goiás, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Minas Gerais, onde venceram o VII Festival da Canção, com a música “Dia-a-Dia”, que pode ser sentida no vídeo abaixo ou na TV Sessão Reggae.



Por onde passam, o público responde positivamente, reconhecendo a seriedade e as boas vibrações do trabalho musical, fato que os estimulam a continuar difundindo seu trabalho pelo Brasil e pelo mundo, que pode ser ouvido no site oficial da banda e no MySpace.



Contate-os:
Site oficial: www.reggaeasemente.com
MySpace: www.myspace.com/reggaeasemente

“Reggae a Semente do Amor!”

Paz de Jah!

Abraços,
Equipe Sessão Reggae

7 Response for the "Reggae a Semente do Amor"

  1. Bernardo Pedrosa says:

    Saudo a família com a paz de CRISTO em nossas vidas, venho parabpenizar meus irmãos que alguns anos da minha vida tive o privilégio de conviver diariamente com este lindo trabalho, aproveito para desejar a paz, força, amor, sucesso, força e muita luz pra caminhada de divulgar a palavra de CRISTO por todo o universo, parabéns QUAKES!
    Tamo junto nessa ai!
    " A vitória é nossa pelo sangue de JESUS"
    Bernardo Pedrosa ( Ná )

  2. Nanda Picorelli says:

    É isso! Cerrado, musica, reggae!
    "Sorria! Era isso mesmo que vc queria!"
    rAs!

  3. Bern RAS says:

    YEAAA! Pra quiser valorizar algumas músicas que compoem nosso EP aqui ja vai uma prévia!

    Powered by iSOUND.COM

    Outras músicas podem ser escutadas no nosso myspace:

    - www.myspace.com/reggaeasemente -

    Jah abençoe a todos!

  4. Olá, achei super legal o Blog de vocês, e ja coloquei um link no Maskavo Tudo de Bom ( http://www.maskavotudodebom.net ) falando do blog de vocês. Muito bom mesmo. Até mais!

  5. PC says:

    Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Família!! Vibração demais!! Fico feliz por saber o que os frutos do trabalho estão sendo colhidos e, com toda a certeza, muitos ainda serão colhidos!! Tamo junto sempre galera!! Fiquem com Deus! Jahhhhhhhhhhh.... Jesus Cristo Vive e Reina!!

  6. Thalis says:

    Muito respeito por vocês meus irmãos em Cristo !!

  7. Mrocha says:

    Muito bom o show na Funarte / Brasília ontem.
    Parabéns Reggae a Semente!
    Parabéns Brasília pelo Aniversário!
    Jah Bless.

Postar um comentário