• Independência é a real cultura!

O Sessão Reggae é uma comunidade on-line, em prol da música Reggae independente do Brasil. Com a filosofia "Independência é a real cultura", visa apoiar e fomentar o cenário Reggae nacional.

Inicialmente, o apoio está sendo dado à divulgação das bandas, falando de suas histórias, seus trabalhos e principalmente de seus ideais e filosofias.

O conceito de comunidade é fundamentado na idéia do próprio significado da palavra, como um conjunto de pessoas que se associam, se organizam e compartilham do mesmo legado cultural e histórico, para atingir determinados objetivos comuns.

O objetivo comum é: trabalhar! Sendo assim, todos se ajudam e se organizam para que todos os trabalhos possam ser realizados, ou seja, para que todas as bandas possam tocar e serem ouvidas, para que todo produtor possa fazer mais contatos, para que os fotógrafos possam fazer a cobertura dos eventos, e por aí vai.. Esse é o Sessão Reggae!

O Reggae não pode ser algo individual. Individual no sentido de cada banda fazer o seu trabalho, sem ajudar a outra. Não é esse o objetivo e o ideal que o Reggae promove. O trabalho em grupo, a vida em comunidade, são essenciais para que todos sejam ouvidos, para que todos alcancem seus objetivos, seja de vida ou profissionais.

Nós, que queremos que o Reggae chegue no seu devido lugar, precisamos nos unir e lutarmos juntos. Juntos podemos fazer a diferença. Juntos pesamos mais e podemos virar um barco. Sozinhos somos apenas pesos de papel.

Devemos pensar "eu e eu". Não devemos pensar "eu e você". "Eu e eu", formamos uma só nação, um só coração.

Você pode fazer parte da comunidade. Leia e comente os posts, apoie o trabalho das bandas. Se tiver uma banda, entre em contato, envie material, terá espaço aqui. Se for produtor, entre em contato, nossa comunidade possui muitas bandas com vontade de trabalhar. Se tiver uma casa, ceda o espaço, adoraremos fazer uma Sessão de Reggae.

Paz de Jah!

Forte Abraço,
--
Fábio Judah
fabiojudah@sessaoreggae.com
http://sessaoreggae.com
+55 (11) 9901-7666
+55 (11) 8050-0615