• Independência é a real cultura!

Olá Reggaenautas,

Hoje apresento à Comunidade Sessão Reggae, mais uma banda que se une a nós. Com sabor verdadeiramente internacional, a banda Dread in Brasil faz uma releitura do Reggae Roots jamaicano com o balanço brasileiro. Do Sul de Londres, o cantor e compositor Geoffrey Chambers traz com ele sua herança jamaicana. A ele juntaram-se Maurício Ulisses (guitarra e voz), Leandro Nascimento (teclados e voz), Osmundo Cavalcante (contrabaixo e voz) e Léo Barros (bateria), nascendo assim a Dread in Brasil.

Banda Dread in Brasil

Embora acostumado a ouvir em casa o ritmo nascido na terra natal de seus pais, Geoffrey habituou-se a cantar e compor em companhia de estrelas emergentes como a cantora Estelle, ganhadora de um grammy que expressa a sua opinião sobre o cantor: "Geoffrey é o melhor cantor ao vivo que já ouvi", elogiou a pop star.

As músicas da Dread in Brasil são inventivas, temperadas nas raízes do Reggae jamaicano, das ruas de Londres, e condimentadas nos exuberantes trópicos da Bahia.

Gravado nos estúdios WR-Bahia e masterizado no Tuff Gong - Jamaica, lendário estúdio da familia Marley, o primeiro álbum de estudio da banda intitulado "Loveshine", é uma celebração do espírito da vida apesar de todas as provas e tribulações. É uma mensagem do amor unificador, que vai além da raça e do gênero, da religião e da política. Loveshine celebra a unidade de toda a humanidade.

Para baixar o álbum completo, clique aqui.

Contate-os:
Site oficial: www.dreadinbrasil.com
Tel.: (71) 9966-9059

Abraços,
Fábio Judah
Sessão Reggae - Independência é a real Cultura!

0 Response for the "Dread in Brasil - Reggae londrino-brasileiro"

Postar um comentário