• Independência é a real cultura!

Yeah man!

Quero lhes apresentar a banda Jah I Ras, composta por membros da comunidade Rastafari de São Paulo, que têem como principal objetivo, divulgar a cultura através da música.

JAH I RAS trabalha suas composições utilizando a inspiração na palavra de Deus, dedicando-se assim à sua propagação. Isso por que a música desenvolve faculdades esquecidas dentro de todos os irmãos da congregação humana. Ela nos permite enxergar a verdadeira realidade, pois o som, é a matéria-prima do Universo.

O Reggae raíz diz para conhecer seu passado, para viver o presente, melhorando seu futuro. O Reggae tem como uma de suas indentidades, o baixo grave e a bateria em primeiro plano, mas o que faz ele ser raíz não é isso, mas sim a mensagem que ele leva, a letra falando de assuntos da raíz da humanidade. Reggae raiz é o Reggae feito pelos homens de raíz, que vivem nas raízes. Hoje esses homens são os Rastafaries.

A batida do Reggae é o principal som da existência humana, o som da batida do coração. É uma voz espiritual que fala de igualdade, fraternidade, amor, libertação da ilusão mundana. O reggae transforma nosso coração, mente, palavras e espírito, é uma musica telepática que transmite os segredos do Universo: o trabalho no AMOR e na UNIÃO.

O Reggae com princípios Rasta, vêm carregado de mensagens que são verdadeiras fontes de sabedoria e ensinamentos para as pessoas que o escutam de verdade. Os músicos do JAH I RAS participam de vários projetos que somam na propagação da Cultura Rastafari na cena do Reggae nacional, como a participação de Ras Kadu, Léo Yokota e Lê Rasta nas gravações do filme “Jamaica Nyahbinghi Rastas”, dirigido e produzido por Samuel Seales.

Segue abaixo uma sequência de vídeos, que juntos formam o Documentário feito pela equipe do Jamaica Brasileira, sobre a banda JAH I RAS, que contam um pouco da vida Rastafari.



Banda: Jah I Ras - Documentário (parte 1 de 5) from Fábio Judah on Vimeo.



Banda: Jah I Ras - Documentário (parte 2 de 5) from Fábio Judah on Vimeo.



Banda: Jah I Ras - Documentário (parte 3 de 5) from Fábio Judah on Vimeo.



Banda: Jah I Ras - Documentário (parte 4 de 5) from Fábio Judah on Vimeo.



Banda: Jah I Ras - Documentário (parte 5 de 5) from Fábio Judah on Vimeo.

Contate-os:
Telefone: (11) 9822-6344
MySpace: www.myspace.com/jahirasband

Paz de Jah!

Abraços,
Fábio Judah - Sessão Reggae

Entre em contato, indique uma banda de reggae independente: contato@sessaoreggae.com

0 Response for the "Jah I Ras - Reggae e Homens de Raíz"

Postar um comentário