• Independência é a real cultura!

Olá pessoal,

Lembram das perspectivas que seriam abordadas nesse blog ditas no post anterior? Pois bem, quero mencionar um artista que conheci há pouco tempo: Carlinhos Zodi. O chamo de artista, pois assim merece ser chamado quem entretêm as pessoas de diversas formas a partir de seu trabalho.

O que isso tem a ver com as perspectivas? Tudo, em especial a "humildade". Como ele mesmo diz no release de seu novo trabalho (ver abaixo), começar como músico no Brasil não é fácil. Por isso Zodi começou sua carreira como Videomaker e com humildade, respeito e união, conseguiu gravar seus trabalhos musicais.

E sabe o que é melhor disso tudo? A humildade se manteve quando ele disponibilizou em seu website (www.carlinhoszodi.com.br) seu último trabalho para ser adquirido gratuitamente por seus fãs. Seu segundo álbum "Mundo Mais Bonito", faz a trilha sonora perfeita para "aquele" final de semana de sol na praia.

Esse tema: "GRATUIDADE", assusta muita gente e o meio musical é um dos que mais sofre com essa síndrome. Esse será um dos assuntos que discutiremos em novos posts. Mas quer um exemplo de quebra de paradigma? Carlinhos Zodi...

Veja abaixo o release de "Mundo Mais Bonito". Para vê-lo ao vivo, Carlinhos se apresenta todas as quintas no Bar 6:01‎, localizado na Rua Comandatuba, 26 - Itaim - SP.



Carlinhos ZODI - Release Mundo Mais Bonito 2009 from Carlinhos Zodi on Vimeo.

Obrigado galera! Curtam o som do cara. Em breve novos posts.

Abraços,
Equipe Sessão Reggae.

0 Response for the "Exemplo? Carlinhos Zodi..."

Postar um comentário