• Independência é a real cultura!

Salve Reggaenautas,

Olha que novidade boa que recebemos hoje. A banda Umarraiz do Distrito Federal, nos liberou hoje o lançamento de seu primeiro EP, "Elevo os Meus Olhos".



O EP completo pode ser baixado do site da banda, clicando aqui, vale muito a pena conferir.

Vejam o release:

--

A banda UMARRAIZ surgiu no cenário musical em 2009, por meio da união de velhos amigos. O vocalista do grupo, Ícaro Marra, idealizou o projeto e convidou a percussionista, Vivian Leal, o baixista, Fernando Zadoque, com quem já tocava há muitos anos. Apresentou a proposta de fazer um som diferente e original. Uma mistura de ritmos brasileiros e jamaicanos, denominado pelo vocalista de “Tupinikingston”.

A família cresceu e, na sequência, novos integrantes chegaram para fortalecer a trupe: Bruno Zion (baterista), Leandro Kbela e ViniMan nas guitarras.

A sintonia segue de forma natural, assim como as composições, arranjos e pretensões da banda, cuja trajetória está sendo trilhada com eventos e muitos shows por todo o Estado do Distrito Federal e Goiás.

Para registrar toda essa vibe, que até então só podia ser curtida nos shows ou vídeos do YouTube, eles entraram recentemente em estúdio para gravação do 1º EP, totalmente independente, que você já pode conferir no site.

O nome da banda vem da fé de se fazer algo com raiz e profundidade. E sendo a raiz essencial para a vida da planta, a UMARRAIZ firma suas bases em Jah, para fazer história e dar bons frutos ao som de música com proposta, qualidade e conteúdo.

--

Paz de Jah!

Abraços,
Fábio Judah
Sessão Reggae - Independência é a real cultura!

Categories:

0 Response for the "UMARRAIZ – EP "Elevo os Meus Olhos""

Postar um comentário