• Independência é a real cultura!

Olá Reggaenautas,

Saudade de escrever a vocês. Primeiro post de 2011! Desde o comecinho do ano, estava pedindo a Jah pessoas sérias para os trabalhos nesse ano. Mais uma vez Ele não me decepcionou. Recebi um e-mail do Caue, apresentando a banda.

Curtam e conheçam a Caneira, do interior do estado de São Paulo, Piracicaba. Terra do meu Tio Guido Tonetto, estudioso Biólogo da região.

Essa banda é bem o estilo do Sessão Reggae, som independente na veia! Se liga:



Release

Canaiera é produto de uma grande mistura musical e cultural. Com a pegada do reggae fundida a batidas do pop e do ska, além das guitarras do rock, o grupo chegou a um estilo muito próprio, cheio de energia, que torna o seu show inesquecível e impossível de não ser dançado e cantado por todo o público. As letras de suas músicas expressam fases das vidas dos integrantes, indagações sobre o mundo onde vivemos e, como dita a essência do reggae, mensagens de conscientização e paz.

Desde a sua formação, em 2006 na cidade de Piracicaba, muitos instrumentistas passaram pela banda, que chegou a contar com nove membros. Hoje vive uma formação mais concisa, que trouxe forte unidade e personalidade para o grupo. Riffs de guitarra, linhas de baixo, bateria rimada, percussão sincopada e um vocalista inspirado são as regras da Canaiera.



Em 2007, participou do festival Som Maior, promovido pelo SESC Piracicaba, em que foi premiada com “melhor composição” e “melhor banda”. Esse foi o passaporte para animar casas de show em Piracicaba e região e dividir palco com artistas de renome, tais como Raízes Rasta, Beca Arruda, Ventania e Natiruts. Em 2010, Canaiera prepara seu disco de estréia pelo selo Estúdio Apache - disco este que pretende divulgar por todo o País.




Contatos

(19)8226-0798 – Cauê
(19)8208-0040 – André Caero
(16)8175-5545 – Bruno
canaiera06@gmail.com

WWW.CANAIERA.COM.BR

Abraços,
Fábio Judah
Sessão Reggae - Independência é a real cultura!

Categories:

0 Response for the "Caneira - Filhos do Brasil"

Postar um comentário